quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SNOOKER : NEIL ROBERTSON FALHA PRESENÇA NO LISBOA OPEN

O australiano Neil Robertson, campeão mundial em 2010 e atual número dois do Mundo, vai afinal falhar a presença no Open de Lisboa, quinta prova do Snooker European Tour, a realizar entre 12 e 14 de dezembro no pavilhão do Casal Vistoso.

Robertson tinha inicialmente integrado a lista de inscritos, tal como A BOLA online tinha anunciado, mas na quarta-feira anunciou a ausência, justificando com uma situação familiar.
Além de Robertson, o inglês Mark Selby, campeão do mundo em título e líder da classificação da World Snooker, também não participará, assim como o chinês Ding Junhui e o pentacampeão mundial Ronnie O`Sullivan.

Ainda assim, a organização acredita que a prova será um sucesso. «Faltava uma prova de snooker deste calibre em Portugal. Mesmo não tendo muitos praticantes, é bastante acompanhado por parte do público e a federação tem feito esforços no sentido de capitalizar essa paixão», afirmou Pedro Gomes, presidente da Mesa da Assembleia-geral da Federação Portuguesa de Bilhar.

O cartaz contempla 26 jogadores do top-32, destacando-se os antigos campeões mundiais, John Higgins, Shaun Murphy, Graeme Dott e galês Mark Williams, assim como de Barry Hawkins, Allister Carter e Judd Trump.

A BOLA, como jornal oficial da prova, continuará a trazer-lhe todas as novidades sobre o torneio, que distribuirá total de 125 mil euros em prémios.

Sem comentários:

Enviar um comentário