sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SÓSIA DE ANGELINA JOLIE ARRASA SHEIK (FOTOS E VÍDEO)

Veridiana Freitas tem muitas semelhanças a Angelina Jolie (foto )
Veridiana Freitas já está habituada a ouvir várias brincadeiras devido às semelhanças com a atriz Angelina Jolie. Alguns piropos originais são uma constante no Brasil. Modelo de enorme sucesso, esta manequim coleciona romances. Tal como a esposa de Brad Pitt, Veridiana também se define como bissexual. «Como li uma vez numa biografia da atriz, quando me apaixono, me apaixono pelo ser humano, e não pelo sexo», disse numa entrevista.

Certo é que, nos últimos meses, Veridiana tem sido notícia por um suposto caso com Emerson Sheik. Desempregado, após um período de destaque no Corinthians, em 2012, o avançado atravessa um mau momento no Botafogo. O aparecimento deste suposto romance foi mais uma alfinetada no atacante que, porém, negou qualquer tipo de envolvimento. «Nunca vi essa mulher pessoalmente. Os meus advogados vão processá-la porque é calúnia. Inclusive, as mensagens que ela diz que a gente trocou, não fui eu que mandei. Meus advogados vão entrar com um processo grande contra ela», disse o brasileiro. 

Muitas incertezas entre duas versões que não são confirmadas. Verdade? Mentira? Uma certeza: Veridiana é uma mulher que impressiona. Por todas as razões e mais algumas...






/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/

Sem comentários:

Enviar um comentário