quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

AIMAR CONFIRMA REGRESSO AO RIVER PLATE

Aos 35 anos, Pablo Aimar confirmou o regresso ao River Plate, clube argentino que deixou há 14 anos para rumar ao futebol europeu.

«É com gosto que volto para vestir a camisola do River Plate, o clube onde quero terminar a carreira, jogando bem e ajudando a equipa», disse em declarações à imprensa argentina o médio que representou o Benfica e o Valência.

Em plena recuperação de uma cirurgia ao pé direito, El Mago não define porém um prazo para regressar aos relvados: «Não há prazos. Vamos com calma para que tudo corra bem. Coloquei-me à disposição da estrutura do River, disseram que me iam ajudar e estou satisfeito.»

Foi a lesão que adiou o anunciado regresso clube de Buenos Aires: «Fiz duas operações, por isso, não vim antes. Em agosto não podia vir porque não estava ao nível que um clube como o River exige. Agora notei melhorias e com a ajuda do clube tudo pode correr bem.»

Aimar começa a 2 de janeiro o trabalho de recuperação no River Plate, clube com o qual conquistou cinco campeonatos (Apertura 1996, 1997 e 1999, Clausura 1997 e 2000).

Sem comentários:

Enviar um comentário