terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SAÍDA DE ENZO? ESTOU CÁ PARA ARRANJAR SOLUÇÕES

O treinador do Benfica revelou que já está a trabalhar no sentido de encontrar, dentro do plantel, uma solução para compensar a saída de Enzo Pérez, argentino que se transferiu para o Valência. 

«Se a equipa ficou mais fraca? Não tenho capacidade para distinguir. O que posso dizer é que temos de arranjar soluções. Estou no Benfica há seis anos e não é a primeira vez que isto acontece. Se já encontrei uma solução? Vamos procurar dentro do plantel. Estamos a tomar opções, decisões, para ver os jogadores que podem fazer aquela posição e dar o rendimento que a equipa precisa. Estou cá para arranjar soluções», disse à SportTV no final do encontro.

Questionado ainda sobre se a saída de Enzo foi uma perda grande a nível desportivo, Jesus atirou: «O Benfica tem tomado as decisões que as equipas portuguesas precisam de tomar. O que me compete é trabalhar e pôr a equipa a jogar a um nível que satisfaça os adeptos, que nos traga vitórias e o título, que é o que toda a gente quer.»

Sem comentários:

Enviar um comentário