sábado, 31 de janeiro de 2015

BENFICA - BOAVISTA, 3-0 : DESTAQUES INDIVIDUAIS



SL Benfica – Boavista, 3-0

Destaques: Maxi Pereira, um todo-o-terreno que sabe jogar bonito!

O Sport Lisboa e Benfica regressou este sábado às vitórias no Campeonato Nacional, com uma exibição sólida frente a um Boavista que pouco ou nada fez para inverter os acontecimentos. Lima, Maxi Pereira e Jonas assinaram os golos de uma vitória natural, por 3-0.

Júlio César – Foi um autêntico espectador, numa primeira metade em que o Boavista não realizou um único remate. Chamado, aos 68’, para uma defesa brilhante. Atento, seguro e a dar segurança. Substituição forçada devido a lesão, ao 79’.
Maxi Pereira – Que grande exibição… mais uma! Assistiu, aos 23’, Lima para o primeiro da tarde; aos 32’, acreditou, e num belíssimo lance individual, rematou para o 2-0 da tranquilidade. É um todo-o-terreno mas que também sabe jogar bonito!
Luisão – Frente a uma equipa que raramente ultrapassou a linha do meio-campo, o capitão teve uma tarde tranquila e de pouco trabalho. Excelente oportunidade para marcar, aos 52’.
Jardel – Tal como o capitão, tarde perfeitamente descansada. Quando necessário, disse presente.
Eliseu – Sem grande trabalho a nível defensivo, pôde entrosar-se mais no ataque – como gosta. Cumpriu!
Samaris – Continua a crescer como jogador e mostra-se cada vez mais como uma mais-valia para o grupo. É sobre ele a falta que resulta na grande penalidade para o terceiro golo da noite.
Ola John – Teve nos pés o primeiro lance de perigo, aos 7’. Tentou o chapéu… mas saiu largo. Imprimiu velocidade e teve uma mão cheia de bons pormenores. Saiu, aos 68’, para dar lugar a Talisca.
Salvio – Não sabe jogar mal e é daqueles jogadores que fazem valer o preço do bilhete. Mais uma exibição de classe… faltou o golo! Aos 15’, isolou-se na cara de Mika, mas rematou ao lado; repetiu a dose aos 42’, desta vez a bola saiu por cima.
Pizzi – Foi chamado à titularidade e, mais uma vez, correspondeu. Rematou forte, aos 17’, mas Mika estava atento. Boa exibição, num atleta em crescendo. Saiu para dar lugar a Gonçalo Guedes.
Jonas – Mais um desafio de muito trabalho para o atacante “encarnado”. Inteligente e pragmático, apontou o terceiro, de grande penalidade, aos 54’.
Lima – Regressou aos golos, com um cabeceamento primoroso, depois de uma assistência de classe de Maxi Pereira. Abriu o caminho para a goleada, num desafio em que esteve muito bem. Sofreu duas grandes penalidades claríssimas que o árbitro, Hugo Miguel, resolveu não sancionar.
Talisca – Entrou, aos 68’, para o lugar de Ola John e ainda teve tempo para mostrar alguns pormenores.
Gonçalo Guedes – Mais uma oportunidade para o jovem português mostrar atributos... e mostrou! Entrou, aos 72’, para o lugar de Pizzi.
Artur Moraes – Entrou a dez minutos do final, devido à substituição forçada de Júlio César. Cumpriu.

Sem comentários:

Enviar um comentário