quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CAPA DO JORNAL "O BENFICA"

Eusébio é o destaque da primeira página do Jornal “O Benfica”

Nas bancas esta sexta-feira

Eusébio é o destaque da primeira página do Jornal “O Benfica”

Nas bancas esta sexta-feira como habitualmente, o Site Oficial revela-lhe a primeira página do semanário cuja manchete é Eusébio da Silva Ferreira. Quando se assinala um ano após o seu falecimento (5 de Janeiro), o Jornal “O Benfica” recorda uma vida de Glória do Melhor futebolista português de todos os tempos.

Golos, jogos, títulos e momentos não são esquecidos num trabalho igualmente bem sustentado por uma panóplia de fotos que recordam o grande futebolista, atleta e pessoa que era o Pantera Negra.

Ainda nesta edição pode ler a entrevista de Carlos Lisboa, treinador da equipa de Basquetebol e director das modalidades, que admite a emoção pela recente homenagem de que foi alvo e revela histórias interessantes até agora desconhecidas do grande público.

Pode, ainda, ler a entrevista concedida por Armando Jorge Carneiro, director-geral do Caixa Futebol Campus, bem como o lançamento dos jogos de Futsal, Hóquei em Patins e Futebol Formação nos próximos dias.

Tudo isto e muito mais na edição n.º 3688 do Jornal “O Benfica”.

Sem comentários:

Enviar um comentário