segunda-feira, 30 de março de 2015

AS COISAS ESTÃO A SAIR-ME BEM NO BENFICA


Pizzi, médio do Benfica, mostrou-se bastante satisfeito com a chamada à Seleção, sublinhando que pretende ser chamado mais vezes por Fernando Santos.

«As coisas estão a sair-me bem no Benfica. O meu objetivo, assim como de todos os jogadores portugueses, passa por ser convocado com regularidade. A minha ambição é continuar a vir aqui», disse o médio, de 25 anos.

«Presença no Europeu? É o sonho de qualquer jogador e eu não fugo à regra, porém ainda falta bastante...o mais importante é estar aqui», acrescentou.

Além disso, o jogador, que se tem afirmado no meio-campo encarnado, referiu que a partida com Cabo Verde servirá para os jogadores portugueses da Liga mostrarem o seu valor.

«É uma oportunidade para os jogadores que atuam no campeonato português demonstrarem a sua qualidade».

Sem comentários:

Enviar um comentário