quinta-feira, 26 de março de 2015

MAIS UMA NOTÍCIA FALSA PLANTADA

Futebol “Made in” Seixal

A Formação está bem e recomenda-se

Não se trata de especulação, ou de uma imprecisão, trata-se apenas de uma notícia falsa, sem fundamento e sem qualquer sustentação, o que é grave num jornal que é líder de vendas e de audiências. Mais grave ainda porque – sobre o mesmo tema – não é a primeira vez que seguem este caminho.

O Correio da Manhã titula hoje - com destaque de quem conseguiu uma “cacha” – “Nuno Gomes na frente para liderar a formação”. Acontece que a informação é falsa, como são falsos outros tantos artigos anteriores assinados pelo mesmo jornalista. Ou a fonte é má, ou simplesmente não há fonte. Para evitar equívocos desta gravidade, o mais fácil seria cumprir os deveres deontológicos e contactar o Sport Lisboa e Benfica.

O jornalista em causa desconhece por completo o trabalho que se fez nos últimos anos na Formação do Sport Lisboa e Benfica e o patamar de excelência que se atingiu no Caixa Futebol Campus, trabalho esse reconhecido e destacado além-fronteiras. O diretor da Formação é Armando Jorge Carneiro e continuará a ser ele a liderar este projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário