domingo, 1 de março de 2015

PENSAVA QUE JÁ TÍNHAMOS PASSADO A CENA DAS MÁSCARAS


O treinador do Dortmund rejubilou após o triunfo (3-0) sobre o Schalke, mas alerta que os lugares de despromoção continuam perto. Só não gostou da celebração de Aubameyang, que colocou uma máscara do super-herói Batman (já o tinha feito no passado com uma do Homem-Aranha).

«Fiquei surpreendido, certamente não pela piada. Aubameyang estava tão confiante que ia marcar e isso é positivo. Mas isto leva a cartões amarelos e não fico satisfeito com isso. Pensava que, por esta altura, já tínhamos passado a cena das máscaras. É incómodo ter de lhe dizer que ele não pode fazer aquilo», disse Jurgen Klopp.

A vitória sobre o Schalke mereceu, porém, maior destaque no discurso do treinador:

«Foi uma tarde perfeita. Tivemos muitas oportunidades na primeira parte mas não conseguimos chegar à vantagem. Mas no segundo tempo conseguimos o prémio que merecíamos. (...) Ainda assim, quando olharmos para a classificação, estaremos apenas cinco pontos acima da zona de descisa apesar de termos vencido quarto jogos seguidos. Isso serve para mostrar a confusão em que nos metemos e que não podemos voltar a escorregar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário