quarta-feira, 29 de abril de 2015

MAN. UNITED TEM O JOGADOR MAIS CARO DE INGLATERRA E NÃO JOGA


Na iminência de sagrar-se campeão com o Chelsea, José Mourinho antecipa dificuldades redobradas na edição 2015/2016 da Premier League, adivinhando avultados investimentos por parte dos principais rivais do clube londrino.

«Agora é ainda mais difícil dominar que no passado. Como podem falar em hegemonia quando todos sabemos o que vai acontecer no verão?», questionou o treinador português, citado pelo Imprensa inglesa.

«O Arsenal tem um plantel fantástico. Thierry Henry disse que eles precisam de quatro jogadores de topo, se isso acontecer voltarão a ser os `Invencíveis`. O Manchester United tem um plantel fenomenal, incluindo o jogador mais caro da história da Premier League, Angel Di Maria, que nem sequer joga. Isso é demonstrativo da qualidade do plantel. O Fair Play Financeiro não tem grande importância no clube e vão voltar a gastar muito dinheiro no verão», perspetivou Mourinho, detendo-se no outro clube de Manchester:

«O City fez um grande trabalho, conquistou dois títulos em três anos e parece que vai voltar a fazer um grande investimento».

«O Liverpool também pode lutar pelo título», acrescentou.

Por tudo isto, Mourinho diz não ter dúvidas de que «será cada vez mais difícil ter a hegemonia do futebol inglês». 

«Isto não é a Alemanha, com o Bayern, a Suíça, com o Basileia, ou Escócia, com o Celtic. É muito difícil», argumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário