quarta-feira, 29 de abril de 2015

SALVIO FELIZ E NO RELVADO



Salvio feliz e no relvado

ARGENTINO TRABALHOU DE FORMA CONDICIONADA

Salvio mostrou-se bastante sorridente no treino de ontem no centro de estágio do Seixal e, como é habitual, foi um dos principais animadores do grupo de trabalho. Apesar de ainda não estar restabelecido da lesão muscular, o jogador mostra-se otimista numa rápida recuperação e aponta ao regresso já no próximo jogo, na deslocação a Barcelos, para enfrentar o Gil Vicente, no sábado. Isto se as melhores expectativas se confirmarem.


Na sessão de ontem, o futebolista ainda se apresentou com sapatilhas e, por isso, não realizou os mesmos exercícios dos companheiros, embora entre os responsáveis encarnados exista a crença de que o jogador possa ser integrado nos próximos dias.


Isto porque Salvio sente cada vez menos dores na zona em que se lesionou e quer participar nos últimos quatro jogos das águias no campeonato. Após a deslocação a Barcelos, segue-se a receção ao Penafiel, nova visita ao Minho para enfrentar o Vitória de Guimarães e, para fechar, novo jogo na Luz, desta vez perante o Marítimo.


Sai Talisca


Com a iminente recuperação de Salvio para o embate do próximo sábado, Jesus voltará a mexer no onze. E, neste sentido, Talisca será o sacrificado, depois de ter merecido uma prova de confiança do treinador no clássico com o FC Porto. Ola John até foi opção no Restelo, para colmatar a ausência do argentino, mas nova exibição apagada atirou o holandês para o banco de suplentes. Agora Salvio deve recuperar o lugar e Jesus volta a poder apostar novamente no seu onze de gala. Tudo isto para tentar regressar às vitórias na Liga, após a igualdade no clássico, e dar mais um passo na luta pelo bicampeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário