quinta-feira, 7 de maio de 2015

A APRESENTADORA QUE SE DESPIU POR RONALDO (FOTOS E VÍDEO)

Chama-se Yuvi Pallares, é venezuelana e apresenta um noticiário... polémico no seu país, à imagem do que já aconteceu em Portugal, num canal por cabo. No ´Desnudando la Noticia´, Yuvi Pallares despe-se enquanto apresenta as notícias. 

Ora desta feita, Yuvi Pallares dava a notícia de que Danniela Chávez, uma modelo da Playboy, confessou que tinha fantasias sexuais com Chicarito e Cristiano Ronaldo. E quanto a apresentadora deu a notícia, ficou... totalmente sem roupa.

Este programa surgiu durante o Mundial do Brasil e, tendo em conta o sucesso que fez na Venezuela, continuou, agora com a atualidade desportiva mundial. A apresentadora, essa, é já um dos nomes mais famosos na Venezuela, sobretudo nas redes sociais.








Sem comentários:

Enviar um comentário