domingo, 3 de maio de 2015

BENFICA - V. SETÚBAL, 4-1



SL Benfica – V. Setúbal, 4-1

Juvenis goleiam e são líderes

A equipa de Juvenis do SL Benfica iniciou esta manhã de domingo a 3.ª Fase de apuramento do Campeão Nacional do escalão, isto depois de ter terminado a Fase anterior no 1.º lugar, com 23 pontos.

No pretérito dia 28 de abril, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, decorreu o sorteio e ditou a sorte que o SL Benfica iniciasse com uma receção ao V. Setúbal, curiosamente, adversário na fase anterior e que terminou na 2.ª posição.

Esta manhã, no Caixa Futebol Campus, os pupilos de Renato Paiva superiorizaram-se com naturalidade e venceram o desafio por um expressivo 4-1, trazendo à memória a vitória conseguida na 8.ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato, na altura um também convicto 5-1.

João Filipe (21’), Tiago Dias (40’), Filipe Soares (49’) e José Gomes (54) assinaram os golos da vitória dos “encarnados”, coroando uma belíssima exibição do coletivo.

O SL Benfica entrou em campo com o seguinte onze inicial: Fábio Duarte, Pedro Pereira, Nuno Gonçalves, João Silva, Ricardo Araújo, Jorge Pereira, João Filipe, Filipe Soares, José Gomes, Bruno Lourenço e Tiago Dias.

Com este resultado, e depois do empate a zero entre Nacional e FC Porto, o SL Benfica assume a liderança da tabela classificativa, com três pontos, com um score de 4 golos marcados e um sofrido. As “águias” começaram como se queria, com o pé direito, com o objetivo de aspirar à conquista do cetro de Campeão.

No próximo fim-de-semana, devido a compromissos da Seleção não há Campeonato, regressando o mesmo no dia 17 de maio e logo com um clássico, com os comandados de Renato Paiva a viajarem até ao reduto do FC Porto, numa partida relativa à 2.ª jornada da Fase Final da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário