segunda-feira, 29 de junho de 2015

QUERO CONQUISTAR UM LUGAR NA EQUIPA PRINCIPAL


João Teixeira: «Quero conquistar um lugar na equipa»~

APONTA OBJETIVO PARA A NOVA ÉPOCA

A pré-época do Benfica arranca na próxima quinta-feira, dia 2 de julho, e João Teixeira já trabalha com vista à nova temporada. De forma a readquirir os índices físicos mínimos e apresentar-se em boa forma, o médio tem treinado com os personal trainers Rúben Nunes e Pedro Cruz, da Outdoor Traning Camp, e confessa-se ansioso pelo início dos trabalhos no Seixal.
"Não convém relaxarmos em demasia nas férias. É importante descansar, mas devemos manter sempre um treino regular. Foi por isso que decidi começar estes treinos. Sinto-me bem e estou ansioso para que a época comece", afirmou o médio, esta segunda-feira, após mais um treino no Parque da Paz, em Almada, sublinhando o grande objetivo para 2015/16: "Quero conquistar um lugar na equipa. Depois logo se vê."

Depois de na última época ter jogado apenas 3 minutos pela equipa principal – entrou aos 87’ na receção ao Bayer Leverkusen para a Liga dos Campeões –, João Teixeira quer convencer Rui Vitória de que merece mais oportunidades na nova época.

"Pelo seu historial, é um treinador que aposta nos jovens, é verdade. Agora só tenho que trabalhar para merecer a sua confiança", considerou o jogador, de 21 anos, sublinhando: "Não é por terem um treinador que aposta na formação que os jovens vão ter mais ou menos oportunidades. Temos que trabalhar sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário