quarta-feira, 3 de junho de 2015

SE NÃO ESTIVER FOCADO POSSO PERDER O MEU LUGAR E TAMBÉM NÃO SAIO


Nico Gaitán demarca-se das notícias que o colocam de saída do Benfica neste defeso, frisando estar «100 por cento focado» no clube que representa há cinco anos e ao qual está vinculado até 2018.

«Estou aqui há cinco épocas. Dizem sempre que vou sair e a verdade é que tenho ficado. Tenho a cabeça no Benfica. No futebol tudo pode acontecer, mas estou 100 por cento focado no Benfica», frisou o extremo argentino, em entrevista à BTV.

«Quando surgir algo vou analisar. Se não for bom para mim futebolisticamente, não saio», esclareceu o número 10 das águias, constatando:

«No futebol temos de estar preparados para tudo. Posso perder o meu lugar aqui e se não estiver focado deixo de jogar e também não saio».

Desafiado a indicar o defesa mais difícil que já teve pela frente, Nico Gaitán encontrou a resposta no balneário...do Benfica.

«Foi o Maxi...nos treinos, onde não há faltas», brincou o argentino, em declarações à BTV.

Ao serviço do Benfica há cinco anos, os dois sul-americanos construíram forte relação de amizade que promete resistir a uma eventual separação nos caminhos do futebol. 

«No futebol é impossível estar toda a vida com um colega de equipa. Disse-lhe que gostaria de continuar com ele no Benfica, sabemos que Maxi está em final de contrato», referiu Gaitán.

Nico Gaitán não podia fazer um balanço mais positivo dos cinco anos de convivência com Jorge Jesus no Benfica.

«Os jogadores procuram aprender com todos os treinadores. Trabalho com Jorge Jesus há cinco anos e aprendi muito com ele. Se algum dia me passar pela cabeça tentar ser treinador, vou recorrer aos ensinamentos dele», disse o argentino na BTV.

Sem comentários:

Enviar um comentário