Zivkovic festeja em trânsito para a Luz
CAMPEÃO MUNDIAL SUB-20 EVITA FALAR SOBRE FUTURO
Zivkovic e os restantes elementos da seleção de sub-20 da Sérvia que se sagraram campeões do Mundo na Nova Zelândia foram recebidos, em Belgrado, como autênticos heróis. O extremo foi desafiado a esclarecer o seu futuro e optou por permanecer em silêncio em relação a este tema, realçando a importância do título conquistado.
O futuro do jovem vai ficar definido a curto prazo, mas até ter tudo oficializado com o Benfica é provável que se remeta ao silêncio. O jogador já tem um pré-acordo com as águias visando a assinatura de um acordo válido para os próximos cinco anos, mas ainda há detalhes a acertar. A SAD encarnada está ciente que a aposta num futebolista de 18 anos acarreta sempre alguns risco e, para minimiza a margem de erro, está a equacionar comprar uma percentagem do passe do jogador.
Até ao momento as partes envolvidas não aceleraram o processo, mas a vitória da seleção da Sérvia no Mundial veio alterar a situação e é muito provável que nos próximos dias as negociações avançam pois a qualidade do ainda jogador do Partizan despertou a atenção de muitos olheiros. O Valencia, clube orientado por Nuno Espírito Santo, está atento e pondera avançar com uma oferta.
O passe de Zivkovic, recorde-se, pertence ao empresário Pini Zahavi, ao Partizan e ainda ao pai do próprio atleta que durante a fase inicial da carreira do extremo foi o seu representante. Agora as conversações são conduzidas pelo agente israelita que, curiosamente, também está a negociar a transferência de Mitrovic.
Ambicioso
Ainda a viver o sonho do título vencido na Nova Zelândia, Zivkovic revelou-se ambicioso e, em termos de seleção, até falou em levar a Sérvia à vitória num futuro Mundial.
"Podemos prometer novos sucessos. Gostaríamos de ser campeões do Mundo, mas isso não posso assegurar. De qualquer forma o céu é o limite", afirmou o jogador, eufórico, após ter sido recebido na Câmara de Belgrado onde mostrou o troféu.
Sem comentários:
Enviar um comentário