domingo, 26 de julho de 2015

BENFICA SERÁ SEMPRE FORTE


GUARDA-REDES SATISFEITO COM PRÉ-ÉPOCA

Paulo Lopes prefere desvalorizar as duas derrotas somadas pelo Benfica nesta pré-época frente ao PSG e à Fiorentina, nos Estados Unidos, já que o que conta nesta fase é um "objetivo maior".


"Foram dois bons jogos onde defrontámos duas equipas muito fortes e, ao jogarmos com equipas fortes, também nos tornamos mais fortes e é esse o objetivo. Obviamente que gostamos de vencer mas neste momento o mais importante é sermos cada vez mais equipa", afirmou o guarda-redes à BTV.


O guardião sublinhou que as metas para a nova temporada há muito estão traçadas: "O Benfica é sempre forte, sempre foi e sempre será. Estamos a assimilar as ideias do novo treinador para podermos ser cada vez mais fortes e continuar a ganhar porque esse é o principal objetivo. Estamos atentos ao que nos é transmitido, queremos aprender mais, queremos ganhar mais e é com esse intuito que trabalhamos todos os dias".


E prosseguiu: "Todas as épocas me sinto bem e sinto-me preparado para ajudar o clube e esse é o intuito de todos os atletas que servem o Benfica, ajudar o clube no seu melhor e é isso que eu tento fazer. Depois, existem as opções e temos de respeitar, mas acima de tudo o mais importante é estar preparado para ajudar a que o Benfica fique cada vez mais forte".


"O meu papel é o mesmo que todos os outros, pois todos juntos temos de estar imbuídos no mesmo projeto. No Benfica é mesmo assim, ganhar, sempre foi assim e sempre será. E eu sou mais um que quer ganhar, que quer vencer e estou sempre disponível, como os meus colegas, para ajudar", apontou.


Os encarnados jogam esta noite com os New York Redbulls, na Redbull Arena, às 0H30, um encontro que Paulo Lopes considera ser "um bom teste".


"É jogando com os mais fortes que ficamos mais fortes e melhores a cada jogo que passa. É isso que queremos para quando começar os jogos a valer começarmos a ganhar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário