quinta-feira, 30 de julho de 2015

NUNO SANTOS DEDICA ESTREIA AO PAI



Nuno Santos dedica estreia ao pai

JOVEM FEZ PRIMEIROS MINUTOS NA EQUIPA PRINCIPAL

Nuno Santos dedicou esta quarta-feira ao seu pai, "a passar um momento difícil", a sua estreia na equipa principal do Benfica, durante a segunda parte do duelo diante do América, que terminou com a vitória das águias nas grandes penalidades, nas quais o extremo até fez um dos golos.


"Um dos meus grandes sonhos concretizados! Só tenho que agradecer a todos que gostam de mim pelo apoio que me têm dado, e que sempre acreditaram em mim, mas principalmente ao meu pai, que acreditou sempre mais do que eu que isto fosse possível, e que sempre fez tudo o que podia para me ver feliz, fosse onde fosse. Ele nesta altura está a passar uma fase muita má, que eu nunca pensei que acontecesse aos nossos, mas a vida é mesmo assim, tem destas coisas, mas sei que vai recuperar bem, porque nunca conheci assim ninguém tão forte como ele, amo-te pai, és o meu herói, espero dar-te muitos mais motivos de orgulho!", escreveu o jovem internacional de sub-20 nas redes sociais.

1 comentário:

  1. Força Nuno, tens tudo para ser um grande futebolista, é só acreditar e trabalhar. Eu assistí a todos jogos na BTV do Benfica B, e de longe era o melhor futebol da liga de Honra e muito mais artístico que o Benfica A, por isso acredito que tu, o Nelson Semedo e o Lindelof têm tudo para dar certo, o Teixeira tem bastante talento, mas tem que largar a bola mais cedo ou aprender a a proteger melhor a bola.
    Saudações
    Águia Vermelha

    ResponderEliminar