quinta-feira, 2 de julho de 2015

O BENFICA TEM UM PROJETO DE CONTINUIDADE


Vice presidente do Benfica mostra-se muito confiante na capacidade de os encarnados revalidarem o título nacional, referindo que o clube segue um projeto de continuidade, independentemente de contar com um novo treinador.

«O Benfica tem um projeto de continuidade e, pelas indicações que têm sido transmitidas pelo treinador, penso que o rumo está orientado para continuarmos a ter sucesso, até porque temos uma estrutura sólida, ambicionada e vencedora», afirmou Varandas Fernandes, em declarações à Antena 1.

«Creio que vamos ter uma equipa forte e estou confiante na revalidação do título de campeão nacional, assim como no sucesso nas provas internacionais. Há uma confiança muito grande na equipa técnica e penso que temos todas as condições para continuarmos a ter sucesso», vincou.

O dirigente não deixou de ser confrontado com a saída de Jorge Jesus para o Sporting: 

«Não me preocupa rigorosamente nada, preocupa-me apenas que o meu clube tenha sucesso. O Sporting é mais um candidato ao título, tal como ontem foi referido, mas não tenho qualquer preocupação em relação a isso.»

Sem comentários:

Enviar um comentário