As duas bancadas adjacentes ao relvado do campo N.º 1 do Caixa Futebol Campus, no Seixal, foram pequenas para receber a onda encarnada para o primeiro treino aberto do plantel principal do Benfica na era Rui Vitória.

Palavras de incentivo, cânticos, aplausos, tarjas de apoio e até tochas conferiram ambiente de jogo a uma sessão de trabalho que contou com a participação de 31 jogadores.
Ausentes estiveram Fejsa - fez trabalho específico no ginásio -, Salvio e Rui Fonte – ambos a recuperar das respetivas lesões.

Derley, devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais e profissionais, Rúben Amorim e Jonathan Rodríguez (o avançado uruguaio integra esta quinta-feira a pré-temporada dos encarnados) também não integraram o treino que levou milhares de adeptos ao Seixal.
Grande recepção aos Bicampeões Nacionais no primeiro treino aberto aos adeptos... #CarregaBenfica
Posted by Sport Lisboa e Benfica on Quarta-feira, 15 de Julho de 2015

No início, o clube permitiu apenas a entrada a 3.300 adeptos mas, com o decorrer do treino e com o ambiente controlado, as bancadas foram-se enchendo ainda mais.
Depois do aquecimento, Rui Vitória promoveu alguns exercícios táticos e acabou por dividir o plantel para a habitual ‘peladinha’. Lima, Carcela, Jonas e Gonçalo Guedes fizeram os golos da tarde, festejados nas bancadas como se de um jogo a sério se tratasse.

A sessão de 1.30 horas terminou com uma palestra de Rui Vitória no centro do campo, antes de os jogadores se alinharem de frente para as bancadas e aplaudirem os adeptos que estiveram no Seixal.


Sem comentários:
Enviar um comentário