domingo, 12 de julho de 2015

VENDA DE JOGADORES DA FORMAÇÃO JÁ RENDEU 77 MILHÕES DE EUROS


O jornal A BOLA faz este domingo o balanço das vendas dos jogadores da formação do Benfica que, em 18 meses, renderam quase 77 milhões de euros ao clube.

Desde janeiro de 2014, altura em que André Gomes foi transferido para o Valência (15 milhões), que os cofres encarnados encaixaram 76,75 milhões de euros com a venda de jogadores ‘made in Seixal’.

Nestas contas entram também Jan Oblak (Atlético Madrid, 16 milhões), Bernardo Silva (Mónaco, 15,75 milhões), João Cancelo (Valência, 15 milhões) e, por fim, Ivan Cavaleiro (Mónaco, 15 milhões).

O lucro pode aumentar caso o Mónaco decida exercer o direito de opção (15 milhões) por Hélder Costa, cedido pelo Benfica por uma temporada.

Nuno Santos, Gonçalo Guedes e João Teixeira são os próximos negócios em perspetiva.

1 comentário:

  1. Podem os jornais portugueses serem mais mentirosos/incompetentes??

    O Oblak não fez um único jogo pela formação e quando jogou pela equipa B (2 jogos) já pertencia ao plantel principal. Portanto é completamente mentira que seja da formação.

    Mentira tal como as capas dos jornais do dia seguinte ao sorteio do calendário em que noticiaram que o primeiro derby seria do Benfica contra o sporting na 8ª jornada quando na 1ª existe um derby do funchal ou na 4ª o Benfica recebe o Belenenses...

    Já irrita tanta incompetência ou pior de mentirosos!

    ResponderEliminar