Derrota não perturba confiança
VIEIRA FIEL AO RUMO TRAÇADO
A derrota averbada pelo Benfica no último domingo, frente ao Sporting, não abalou a confiança dos encarnados. Ao que Record apurou, o resultado do dérbi não fará o Benfica desviar-se do rumo traçado.
Começar a temporada a ganhar era um objetivo, até porque o Benfica está no início de um novo ciclo. Luís Filipe Vieira foi bem claro na véspera do dérbi, quando disse que era um jogo "para ganhar". O triunfo permitiria ao clube conseguir algo inédito: vencer a Supertaça dois anos consecutivos.
Os encarnados acreditam que este momento será superado com a determinação e a união dos jogadores, receita que fará com que os bons resultados apareçam no imediato. Aliás, logo após o dérbi, Jardel foi porta-voz do sentimento da equipa, sustentando que a derrota não deixará marcas, lembrando que a meta é o tricampeonato.
A SAD liderada por Vieira entende, de resto, que só com a união será possível ultrapassar esta fase, sendo certo que a derrota não coloca tudo em causa. "É um jogo para ganhar, mas a vitória na Supertaça não significa o fim do caminho, significa apenas o arranque para uma época que será muito difícil", disse Vieira, no sábado.
Sem comentários:
Enviar um comentário