BICAMPEÕES NÃO GOSTARAM DA ATITUDE DO EX-TÉCNICO
Jogadores do Benfica viraram costas a Jesus
A «maioria» dos jogadores do Benfica terá ignorado Jorge Jesus nos corredores do Estádio Algarve, no último domingo. Os atletas dos bicampeões nacionais não gostaram «de algumas atitudes do ex-treinador dos encarnados, antes, durante e depois» do encontro.
A história é contada, esta terça-feira, nas páginas do Diário de Notícias (DN), onde se relata que «foram vários os jogadores que viraram as costas ao antigo treinador».
Fonte do clube da Luz revelou ao DN que «o discurso durante a semana não agradou. Já todos sabiam o perfil de Jorge Jesus, mas alguns privaram de perto com ele durante seis anos e não esperavam isto».
«Mal acabou o jogo não se percebeu se Jesus estava a fazer o gesto de "v" de vitória para o banco do Benfica ou para a bancada por detrás, depois foi a altercação com Jonas e finalmente na entrega das medalhas ao Benfica alguns não gostaram da forma como o treinador estava, de braços cruzados, a olhar com ar de gozo», acrescentou fonte do emblema encarnado.
Além desta história, recorde-se, Jonas não gostou da atitude do técnico do Sporting e foi ao autocarro do Sporting pedir «respeito» a Jesus, como pode relembrar
aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário