sábado, 15 de agosto de 2015

GRANDE CAMACHO


José Antonio Camacho acredita que Iker Casillas não vai precisar de muito tempo para constatar que o Benfica é o maior e mais representativo clube de Portugal.

«Vai perceber rápido. O clube de Portugal é o Benfica. Tem adeptos em todo o País, inclusivamente no Porto. São os chamados benfiquistas do norte. O Benfica enche todos os estádios, o FC Porto é temível em casa. Tem um ambiente muito quente, porque fora joga sempre contra a corrente. O FC Porto fora de casa não enche estádios, o Benfica sim. É uma Liga menos competitiva que a nossa», analisou o antigo treinador dos encarnados, em entrevista ao diário Marca.

Convicto de que o guarda-redes vai ter «uma boa vida» na cidade Invicta e sentir-se «mais tranquilo do que em Madrid», Camacho não deixou de identificar aspeto menos positivo no timing do ingresso do internacional espanhol nos azuis e brancos:

- Para azar do Iker, chegou ao FC Porto num momento em que não podem permitir mais erros, depois de o Benfica ter ganho os dois últimos campeonatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário