quarta-feira, 19 de agosto de 2015

HOLANDÊS MART VAN WERKHOVEN REFORÇA BENFICA



Mart Van Werkhoven reforça Benfica

HOLANDÊS DE 23 ATUAVA EM FRANÇA

Mart Van Werkhoven foi esta quarta-feira oficializado como jogador do Benfica para a próxima temporada. Aos 23 anos, o holandês deixa a França onde atuou nas últimas duas temporadas.


"Prometo dar o máximo de mim e tenho a certeza de que toda a equipa fará o mesmo. Estou certo de que vamos fazer uma grande temporada. Acho que os adeptos nos vão dar muito apoio. Estou ansioso por conhecê-los, sobretudo nos jogos em casa", referiu à BTV.


"O Benfica é um grande clube em Portugal, vamos jogar nas competições europeias e essas foram as principais razões que me fazem agora jogar aqui", acrescentou o holandês, que já representou clubes como LISSP Calais France, Tourcoing France, Abiant Lycurgus Netherlands, US Amsterdam Netherlands e Visade Voorburg.

Sem comentários:

Enviar um comentário