sexta-feira, 21 de agosto de 2015

LISANDRO É BOM MAS O JARDEL É MAIS MADURO



É ainda uma incógnita quem formará a dupla de centrais do Benfica no próximo duelo. Se Luisão tem lugar "reservado", Lisandro tem vindo a ser chamado à equipa, numa altura em que Jardel está cada vez mais perto do regresso, ele que tem estado lesionado (contusão no joelho direito). Ozerozero.pt procurou, por isso, o comentário de alguém conhecedor da posição de central e também da realidade encarnada. Carlos Mozer analisou-nos o eixo defensivo dos bicampeões.
Embora Lisandro venha ganhando espaço, Rui Vitória será obrigado a tomar uma decisão e Mozer, antigo central do clube da Luz, entende que a dupla Luisão/Jardel será aposta do técnico quando o camisola 33 estiver apto.
«O Jardel e o Luisão fizeram a dupla da época passada. Por princípio, acredito que o treinador deve optar por esses dois jogadores pois têm hábitos de estar a jogar juntos», afirmou Carlos Mozer, em entrevista aozerozero.pt, crente de que «é natural que a opção possa cair justamente pelo Jardel e pelo Luisão».
No entanto, o antigo patrão da defesa encarnada, atualmente com 54 anos, salientou que o «trabalho no dia a dia» é que irá mostrar aquele que «realmente estará apto a jogar».
Seja como for, Mozer entende que, se estiverem «clinicamente aptos», Luisão e Jardel «devem jogar».
A verdade é que Lisandro López tem vindo a ganhar espaço neste começo de temporada. Mozer aprova o argentino mas reitera a sua confiança na dupla Jardel e Luisão.
«O Lisandro? É bom jogador mas o Jardel, na minha opinião, é mais maduro, é um jogador que tem feito bons jogos e é natural que sejam os dois a jogar [n.d.r Luisão e Jardel].»

Sem comentários:

Enviar um comentário