segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A MINHA ESTREIA NA CHAMPIONS PELO BENFICA FOI UM SONHO


Ángel Di María não teve uma vida fácil em Inglaterra e admitiu «não ser feliz» em terras de Sua Majestade. O Manchester United não se qualificou para a Liga dos Campeões e o jogador não se deu bem no clube inglês já que não se «dava muito bem com o treinador». Agora, no Paris Saint-Germain o internacional argentino volta à competição europeia e recordou a sua estreia com o Benfica neste momento.

«A última temporada foi dura para mim. Não joguei muito e foi complicado ter de assistir à Champions pela televisão no ano a seguir a me ter sagrado campeão, ao serviço do Real Madrid. Na terça-feira irei sentir de novo aquela emoção que sinto desde que joguei o primeiro jogo, na altura no Benfica. É uma competição magnífica", defendeu em entrevista ao jorna Le Parisien, para depois voltar a falar no clube da Luz quando lhe perguntaram qual seria o jogo mais marcante para ele, retirando a final em Lisboa que opôs o Real Madrid frente ao Atlético de Madrid.

«A minha estreia com o Benfica, frente ao Milan. Foi de sonho, jogar em San Siro contra o grande Milan, que tinha acabado de conquistar o título. Francamente não poderia esperar mais, embora o Milan tenha vencido», relembrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário