quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BENFICA APRESENTA-SE MOTIVADO PARA O "PENTA"


A equipa de basquetebol do Benfica apresentou-se oficialmente esta quinta-feira, na véspera do arranque da primeira competição oficial da temporada, o Troféu António Pratas.

«Sentimos o mesmo crer, a mesma ambição, ganhar todos os jogos e todas as competições. O ano passado fizemos o pleno, não será fácil repeti-lo, mas a nossa ambição é essa… é esse o lema do Benfica e de quem veste esta camisola», afirmou o treinador Carlos Lisboa, que deixou o aviso:

«As camisolas e os nomes não ganham campeonatos… o trabalho diário, a crença, a qualidade no que se faz, sim! Este ano existiram várias alterações ao nível dos atletas estrangeiros, chegaram jogadores que são mais-valias e que vêm acrescentar qualidade ao plantel e que estão a ser integrados, principalmente no que é jogar no Benfica. A integração leva o seu tempo, mas acredito que será fácil, pois o balneário é muito bom.»

O discurso de Diogo Carreira, capitão de equipa, seguiu a mesma linha: 

«O grupo está motivadíssimo! Vai ser difícil repetir o que fizemos o ano passado, mas é por isso e para isso que estamos aqui. Estamos habituados a ganhar, habituámos os benfiquistas a ganhar e não nos cansamos de o fazer.»

Os norte-americanos Daequan Cook e Jeremiah Wilson, o montenegrino Marko Loncovic e o internacional português Nuno Oliveira são os reforços do Benfica, que inicia a época esta sexta-feira diante da Oliveirense, na primeira jornada do Troféu António Pratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário