sábado, 5 de setembro de 2015

BENFICA - ISMAI, 29-22


SL Benfica - ISMAI, 29-22
Andebol também entra a vencer!
A equipa de Andebol do SL Benfica recebeu e venceu esta tarde de sábado a formação do ISMAI, na partida inaugural do Campeonato Nacional.

Depois de umas merecidas férias e de ter deixado boas indicações na pré-temporada, a formação comandada por Mariano Ortega, plena de juventude numa clara aposta na Formação, confirmou créditos e rubricou uma boa exibição, coroada pela justa vitória no arranque do Nacional.

Entrada fulgurante, de raça, com as “águias” a cavarem uma vantagem que se foi mantendo ao longo do desafio. Ao intervalo, o marcador assinalava uns concludentes 17-6.

Na segunda metade manteve-se a concentração e empenho dos Benfiquistas, com os números finais a deixarem pouca margem para análise face à superioridade dos anfitriões: 29-22.

Marcaram pelos “encarnados”: Uelington da Silva (5), Davide Carvalho (3), Belone Moreira (5), João Pais (6), Paulo Moreno (2), Javier Borragán (3), Hugo Freitas (2) e Hugo Lima (3).

No próximo fim de semana disputa-se a 2.ª jornada, com o SL Benfica a receber, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a formação do Fafe.

Reações ao desafio
“Entrámos muito fortes, conseguimos uma larga vantagem, fomos superiores e estou muito satisfeito com este resultado. Estiveram em quadra muitos jogadores da Formação, têm trabalhado muito bem e vão ajudar-nos muito esta época. O coletivo esteve muito bem”, Mariano Ortega.

“Entrámos muito bem, com uma excelente atitude, com a nossa defesa a superar-se ao ataque do ISMAI. Fomos superiores em tudo e fizemos uma excelente exibição com o apoio do nosso público neste primeiro jogo em casa. O importante é o Benfica, independentemente de quem joga”, Hugo Figueira.

Sem comentários:

Enviar um comentário