quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DEI MAIS UM PASSO NA CARREIRA


Bruno Varela encara a experiência ao serviço do Valladolid, clube da segunda Divisão espanhola que vai representar até final da época cedido pelo Benfica, como uma oportunidade para evoluir como jogador.

«O Valladolid é um grande clube, gostei do projeto que me apresentaram. No Benfica estava na equipa B e creio que a segunda Divisão de Espanha é muito diferente e muito mais competitiva que a portuguesa. Dei mais um passo na minha carreira», salientou o guardião português, de 20 anos, em conferência de Imprensa.

Definindo-se com um guarda-redes «rápido e com bons reflexos», Bruno Varela promete lutar por um lugar na baliza da equipa espanhola:

- Tenho de trabalhar muito durante a época e esperar pela minha oportunidade.

Nas primeiras declarações como jogador do Valladolid, Bruno Varela confessou-se admirador de Petr Cech, fazendo contudo questão de congratular-se com a oportunidade de trabalhar ao lado de Júlio César no Benfica.

«O meu ídilo é Petr Cech, mas tive a sorte de trabalhar com o brasileiro Júlio César, que é também um grande guarda-redes», salientou o guardião de 20 anos, esta quarta-feira, em conferência de Imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário