quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ESTOU FASCINADO COM O BENFICA


Raúl Jiménez não esconde o entusiasmo com o rumo que deu à carreira ao assinar pelo Benfica. «O que me está a acontecer é algo de muito bom. Tive esta mudança de equipa para continuar a crescer futebolisticamente. Era o que precisava», afirmou o novo camisola 9 das águias, ao serviço da seleção do México. 

«Tenho muita vontade de mostrar o que sei fazer, marcando golos e ajudando no que possa. Estou feliz e fascinado com o que é o Benfica», acrescentou o mexicano, satisfeito, também, por defrontar os reforços portistas Jesus Corona e Miguel Layún:

- São grandes jogadores que terão uma boa oportunidade no FC Porto. Vou ter de os enfrentar e estou contente por isso, por encontrar-me com jogadores dessa qualidade.

1 comentário:

  1. E nós certamente que vamos ficar fascinados com ele... Oxalá nos presenteie sempre.

    Saudações Benfiquistas.

    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/09/o-valor-de-luisao.html#comment-form

    ResponderEliminar