quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ESTOU FELIZ NO BENFICA


O internacional argentino Nico Gaitán referiu que é sempre bom saber que grandes clubes europeus seguem as suas exibições, mas garantiu que está feliz ao serviço do Benfica.

«Deixa-me orgulhoso o facto de os maiores clubes da Europa estarem de olho em mim, mas mesmo que nada se concretize continuo tranquilo pois estou num clube importante como é o Benfica e muito feliz. Comecei a sexta época aqui e sou muito querido por toda a gente», afirmou Gaitán em entrevista à «TyC Sports».

O jogador argentino, que tem estado em destaque no início da época, sublinhou o apoio que tem recebido da massa associativa encarnada:

«Os adeptos do Benfica fazem-me sentir bem e eu tenho um grande carinho por eles.» 

Sem comentários:

Enviar um comentário