sábado, 5 de setembro de 2015

LUISÃO CUMPRE PLANO ESPECÍFICO



Luisão cumpre plano específico de treino

TEM TRABALHADO À PARTE DO RESTANTE PLANTEL

Luisão tem sido baixa no plantel de Rui Vitória na semana de trabalho no centro de estágio do Seixal. O capitão cumpre um plano específico de treino que visa a gestão de esforço e tem feito longos períodos de corrida no campo, não realizando os exercícios com a mesma intensidade dos companheiros de equipa. Para colmatar a ausência de Luisão, o técnico chamou o central da equipa B, João Nunes, tal como Record noticiou na edição de ontem.


O Girafa esteve a contas com uma lesão muscular no início da época, falhou inclusive a Supertaça com o Sporting, e, apesar de ter alinhado nas primeiras três rondas iniciais, ainda está longe da melhor forma. Daí que esteja a realizar um plano de trabalho para que possa apresentar-se nas condições ideais no reatamento do campeonato. Aliás, segundo apurou o nosso jornal, a presença de Luisão no duelo com o Belenenses não está em risco e o central deve mesmo ser titular.


Já na pré-época, Luisão não tinha deixado boas indicações. Foi expulso no primeiro jogo de preparação e nunca se exibiu aos níveis a que habituou os adeptos do Benfica. Agora esta paragem veio beneficiar o internacional brasileiro, que tem trabalhado de forma árdua e pretende voltar a mostrar a qualidade que patenteou nos últimos anos.


Segurança na Luz


Tudo isto numa semana em que o capitão do Benfica esteve com um pé fora da Luz. Mesmo em cima do fecho do mercado, Luís Filipe Vieira recebeu uma oferta de 10 milhões de euros pelo jogador mas acabou por rejeitá-la, dada a importância que o brasileiro tem no Benfica, dentro e fora do campo. Luisão iniciou a 12.ª época de águia ao peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário