Maioria dos internacionais terá viagens curtas
NOVE JOGADORES DO PLANTEL PRINCIPAL EM AÇÃO
A paragem para os compromissos das seleções tirou a Rui Vitória nove jogadores do plantel principal e a verdade é que o técnico só terá todo o grupo à disposição na próxima quinta-feira, véspera do encontro com o Belenenses. No entanto, os casos de Gaitán e Raúl Jiménez são diferentes dos restantes, uma vez que só estes saíram da Europa para representar as seleções de Argentina e México, respetivamente.
No que diz respeito a deslocações curtas, Samaris e Mitroglou, por exemplo, têm de subir apenas um pouco no mapa para defrontarem a Roménia. Antes, a Grécia recebe a Finlândia. Quanto a Fejsa, está ao serviço da seleção da Sérvia que, depois de receber Arménia, viaja até França para defrontar os gauleses.
Cristante e Lindelöf, nas seleções sub-21 de Itália e Suécia, respetivamente, ficam praticamente em casa. O primeiro defronta a Eslovénia, enquanto o segundo – jogou ontem frente a San Marino, em terras suecas – terá agora uma deslocação até à Polónia.
No que diz respeito a Portugal, as viagens de Eliseu (A) e João Teixeira (sub-21) até à Albânia, para o jogo de segunda-feira, também não será longa.
Sem comentários:
Enviar um comentário