sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NUNO GOMES FARÁ UM CICLO AINDA MELHOR QUE O MEU


Rosto da formação do Benfica nos últimos anos, Armando Jorge Carneiro prepara-se para passar o testemunho a Nuno Gomes. Fá-lo com o sentimento de «missão cumprida» e com a convicção plena de entregar o cargo a um «fantástico sucessor».

«É um fantástico sucessor. O meu ciclo acabou, o do Nuno irá começar e tenho a certeza de que fará um ciclo ainda melhor que o meu. Saio com sentimento de missão cumprida, mas Benfica sempre!», exclamou em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação da 5.ª edição da Youth Cup.

Ver vários jovens `made in Seixal´ singrar de águia ao peito na equipa principal é motivo de natural regozijo.

«É um enorme orgulho, foi o desafio que o presidente me fez há cinco anos, iniciar um ciclo que permitiria que vários jovens pudessem atingir o patamar de excelência na equipa principal. Esse caminho e essa vontade do presidente estão agora a acontecer, e irão acontecer de uma maneira permanente nos próximos anos», projetou Armando Jorge Carneiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário