segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TENHO OS PÉS ASSENTES NO CHÃO


Nélson Semedo foi o jogador escolhido para comparecer na conferência de imprensa de antevisão do jogo da primeira mão da Liga dos Campeões, frente ao Astana. O jovem afirmou que «é um grande sonho» jogar a Champions e mostrou-se calmo quanto a ser, ou não, titular

«A expectativa é boa. É uma competição enorme e que todos os jogadores sonham e eu não fujo à regra. É um grande sonho estar aqui e se amanhã jogar vou tentar aproveitar o máximo. Estou completamente tranquilo. Sou, ou posso ser, um dos convocados, não sei de nada nem sei se vou jogar. Se amanhã for lançado pelo mister vou aproveitar o máximo e fazer tudo para trazer os três pontos», defendeu o atleta que admitiu depois que a equipa já tem alguns conhecimentos do adversário.

«O mister já nos deu algumas indicações de como eles jogam e até à hora do jogo vamos saber mais alguns aspetos da equipa do Astana e vamos trabalhar no sentido de contrariar os melhores jogadores deles».

Questionado sobre o estado de espírito da equipa depois da goleada frente ao Belenenses (6-0) da jornada passada, Nélson Semedo garantiu que a equipa não se desleixou e continuou a trabalhar para melhorar. 

«A equipa está confiante. Conseguimos um bom resultado no final de semana mas continuámos a trabalhar de forma a melhorar mais e a dar continuidade ao quer foi feito na sexta e também a melhorar os aspetos em que errámos no jogo com o Belenenses», defendeu o jogador, afirmando que o Benfica irá pensar «jogo a jogo».

«Para já o primeiro objetivo é ganhar o jogo de amanhã. Vamos pensar jogo a jogo. Obviamente que queremos chegar o mais longe possível na competição, mas o primeiro é ganhar amanhã e tentar passar a fase de grupos», terminou.

O jovem defesa Nélson Semedo  garantiu que faz qualquer posição que Rui Vitória queira e que, apesar de ter feito boas exibições e de ser aposta do treinador no campeonato, não há qualquer tipo de deslumbramento com que o clube se tenha de preocupar.

«Comecei a médio e agora estou a lateral direito e faço as posições que o mister pedir. Tento fazer todas da melhor maneira. Tenho vindo a trabalhar diariamente para conseguir a confiança do treinador e, graças a Deus, tenho conseguido. No entanto, tenho mantido os pés no chão e vou continuar a trabalhar para que omister continue a apostar em mim», defendeu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário