quinta-feira, 29 de outubro de 2015

POR MUITA POEIRA QUE ATIREM, SOMOS ENORMES, MAIORES QUE TODOS OS OUTROS JUNTOS


13 MILHÕES JÁ VIRAM AS HOSPEDEIRAS DA EMIRATES NO ESTÁDIO DO BENFICA

Ação criada pelo O Escritório para o Benfica com a Emirates está a correr mundo. Poderá já ter impactado 50 milhões de pessoas, diz a agência .

O jogo até nem correu da melhor maneira para o Benfica. Foi o Sporting que saiu vencedor do derby no passado dia 25 frente ao Clube da Luz.
Antes do jogo, os adeptos tiveram direito a uma animação diferente, a cargo das hospedeiras da Emirates, companhia de aviação patrocinadora principal do Clube das Águias. A ação, criada pelo O Escritório, está a correr mundo. “O vídeo foi partilhado pela Emirates e pelo Benfica nas suas páginas de Facebook e em menos de 24 horas já atingiu mais de 3.500.000 de visualizações e 70.000 partilhas”, adianta Tiago Canas Mendes, de O Escritório.

Números que têm vindo a subir. Em dois dias, o vídeo já foi visto 12,9 milhões de vezes, gerou 376,8 mil Likes, 45,9 mil comentários e gerou 212,2 mil partilhas no Facebook, de acordo com as métricas fornecidas pela empresa. Mas estas são métricas parciais. “Se apenas o post do Benfica chegou a 15 milhões de utilizadores no Facebook, podemos admitir que, no total, este conteúdo terá já alcançado perto de 50 milhões de utilizadores (só no Facebook)”, realça O Escritório.
A ação tem criatividade de O Escritório, direção criativa de Nuno Jerónimo, estratégia de Tiago Canas Mendes, copy de Pedro Pinho, direção de arte de Vasco Gaspar, tendo o evento no Estádio da Luz tido a coordenação de Tiago Tarracha.
A Emirates é o patrocinador principal do Benfica até 2020. O acordo, noticiou o Diário de Notícias, deverá representar um encaixe de entre 8 a 10 milhões de euros anuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário