terça-feira, 6 de outubro de 2015

REALITY SHOW, GUERRA VS BADOCHA


A TVI queria audiências e certamente deve tê-las tido, pois o programa foi “trending topic” nas redes sociais. Alegarão os mais puritanos que não houve esclarecimento, mas contar com isso era um pouco como ver a “Casa dos Segredos”, o “Big Brother” ou “A Quinta das Celebridades” em busca de elementos credíveis para uma tese acerca de comportamento humano. Não era esclarecimento que estava prometido. Era confronto, era um “reality show”. E qualquer telespectador que venha agora fingir que não sabia disso está a ser tão retorcido como os participantes naqueles programas de adeptos, para quem a verdade é uma coisa manejável. Porque, como dizia o Dr. House acerca dos religiosos fervorosos, “se fosse possível discutir razoavelmente com adeptos radicais, não haveria adeptos radicais”.

RESUMINDO: ONTEM NA TBI MOSTROU-SE UMA FOSSA, COM QUATRO EXCREMENTOS E UM CAGALHÃO MOR.

5 comentários:

  1. No final deste post foi utilizada uma linguagem igual ou pior àquela que foi usada no programa mencionado.
    É de lamentar para quem fala em radicalização e radicais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concerteza não entendeu, mas cada um entende como quiser, só quis dizer que foi um programa de merda, se isto é ser radical vou ali e já volto...

      Eliminar
  2. Ainda temos mais alguns adeptos do nível de Bruno dispostos a discutir peixeiradas com a Tia Brunalgas...o Jorge Máximo, O Barbas, o Diabo da Maia ou ainda melhor os energúmenos que lançaram as tochas em Madrid...pelo menos assim sempre discutiam assuntos pirotécnicos em conjunto....e ficavam todos satisfeitos...o Benfica por ter o seu Presidente em recatado silêncio e a divertir-se com o triste espectáculo de um miúdo, o Sporting por ver a sua Presidenta no melhor nível e a TVI por manter o mau cheiro do programa...continuem assim que animam o panorama humoristico Nacional.

    ResponderEliminar
  3. O programa era entre as 23 horas e a uma da madrugada mas, como estava a BOMBAR nas audiências prolongaram o prolongamento. Já passava da uma e meia da madrugada quando aquele espectáculo degradante acabou.

    ResponderEliminar
  4. Sou Benfiquista, mas o guerra levou um baile.... Ponham lá alguém de jeito... PF

    ResponderEliminar