sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VOU DAR TUDO PARA CONTINUAR A MERECER A CONFIANÇA DO SELECIONADOR


Foi a grande novidade na lista de convocados de Fernando Santos para os encontros com a Dinamarca e a Sérvia. Nélson Semedo fala da estreia absoluta na Seleção Nacional, e da oportunidade que quer agarrar.

«É um grande orgulho e o início de uma nova etapa na minha vida. É a primeira vez que vou à Seleção Nacional e logo aos AA. Sinto-me muito entusiasmado, vou encarar como uma grande oportunidade e dar tudo para continuar a merecer a chamada do selecionador», disse em declarações à Benfica TV.

«Chegar à Seleção Nacional é o reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido no Benfica e não seria possível sem a grande ajuda que tenho recebido por parte da equipa técnica e dos meus colegas, que me têm ajudado a evoluir muito», prosseguiu o jovem lateral, que não se deixa deslumbrar por esta oportunidade:

- Tenho mantido os pés no chão. As coisas têm acontecido naturalmente e agradeço a Deus esta oportunidade. Não há qualquer risco de deslumbramento, pois tenho trabalhado muito para ter esta oportunidade e assim vou continuar.

2 comentários:

  1. Estimados Benfiquistas

    Podem pf. responder a este pequeno inquérito(5 minutos) para a minha tese de mestrado sobre o Orgulho e Lealdade dos Sócios e Adeptos do Sport Lisboa e Benfica! Segue abaixo o link:

    https://docs.google.com/forms/d/14Unet6gPbMpiuyZzrITtaFXjvtT5XaPpriQyrbOAsFY/viewform?usp=send_form

    Obrigado pelo disponibilidade!!!

    Saudações Benfiquistas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara amigo cacador espero ter ajudado no teu questionario
      Dferreira

      Eliminar