segunda-feira, 23 de novembro de 2015
A LONGA VIAGEM DO BENFICA PARA O CAZAQUISTÃO
A comitiva da equipa encarnada parte esta noite rumo ao Cazaquistão onde jogará na quarta-feira frente ao Astana, em jogo da quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
A partida está marcada paras 23h00 e a equipa irá percorrer uma distância de 6200 quilómetros ligada por um voo de oito horas.
A viagem coincide com um momento delicado da época para o clube bicampeão nacional de futebol.
A equipa da "águia" foi afastada no passado sábado da Taça de Portugal pelo Sporting naquela que se tratou da terceira derrota na presente temporada frente aos "leões".
O clima não é o ideal com a agravante da equipa ter perdido o capitão Luisão para os próximos jogos por ter sido operado ao antebraço esquerdo. Também Gaitán sofreu um traumatismo craniano mas já recuperou. Contudo o jogador argentino seria sempre ausência certa no jogo de quarta-feira por estar a cumprir um jogo de castigo.
Para além da distância também a diferença horária de seis horas entre os dois países tentará ser minorada. Dentro do possível a equipa tentará manter os hábitos que leva de Lisboa.
O treino de amanhã (terça-feira) começa às oito horas portuguesas, pouco tempo após a comitiva ter aterrado.
O jogo realizar-se-á num estádio coberto de piso sintético, o que ajudará a amenizar o forte frio (20 graus negativos) que se faz sentir em Astana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário