quinta-feira, 26 de novembro de 2015

BENFICA - GUALTAR, 4-0



SL Benfica - Gualtar, 4-0

Missão cumprida!

A equipa de Futsal do SL Benfica recebeu este início de noite de quarta-feira a formação do Gualtar, em partida referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional, em atraso, face à participação do Campeão na UEFA Futsal Cup.

Frente ao primodivisionário Gualtar, os “encarnados” não tiveram facilidades e a primeira metade – muito morna! - terminou com 1-0, fruto de um golo solitário de Ricardo Fernandes na própria baliza.

Segunda parte distinta, mais golos, mais emoção e mais qualidade, com Alessandro Patias, Fernando Wilhelm e Alan Brandi a fazerem os golos de uma vitória, por 4-0: missão cumprida!

O SL Benfica alinhou de início com Bebé, Fábio Cecílio, Fernando Wilhelm, Rafael Henmi e Alessandro Patias.

A equipa comandada por Joel Rocha torna a entrar em quadra já no próximo domingo. O SL Benfica - Modicus, relativo à 13.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.        

Reações ao desafio
“O resultado traduz sempre aquilo que foi feito e conseguido por parte dos jogadores do Benfica. Um jogo de inteligência, de muitas ações de finalização, mais na segunda parte do que na primeira, o que revela também consistência da nossa parte ao longo dos 40 minutos, onde é muito difícil aquilo que o Benfica hoje conseguiu que foi dominar e controlar praticamente todas as ações do Gualtar. O Benfica tem um plantel capaz de responder a qualquer tipo de exigência desportiva, e o nosso está claramente preparado, quer em quantidade e, sobretudo, em qualidade. Obviamente que vamos gerindo o jogo, sempre à procura do que são as nossas intenções e objetivos, mantendo sempre o que é a nossa identidade o mais fiel possível e não tenho a menor dúvida de que, independente do número de jogos e de dias entre jogos, estaremos preparados para qualquer situação do género”, Joel Rocha

“Estou muito feliz por jogar aqui em casa, na Luz, com esta claque que nos apoia sempre. Conseguimos controlar a maior parte do jogo, na primeira parte foi mais difícil, no segundo tempo foi mais intenso, conseguimos fazer mais golos e ter mais tranquilidade no jogo. Estamos preparados e bem fisicamente. Trabalhamos todos os dias para cumprir este calendário muito puxado, mas estamos bem”, Chaguinha

Sem comentários:

Enviar um comentário