quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ESTOU MUITO CONTENTE POR PODER DISFRUTAR DESTE MOMENTO


Com 18 anos, Renato Sanches estreou-se a titular na equipa principal do Benfica e logo num jogo da Liga dos Campeões. Para o jovem, tratou-se da concretização de um sonho.

«Desde criança que o meu sonho era jogar no Benfica, felizmente que agora estou a conseguir. Estou muito contente por poder disfrutar deste momento. Quando soube que iria jogar fiquei ansioso e o coração começou a bater forte, mas consegui entrar em jogo com a ajuda dos meus companheiros e ganhar confiança. São mais velhos e mais experientes, têm-me ajudado muito», afirmou Renato Sanches na flash interview da SportTV.

Sobre o jogo, o jovem médio referiu: «Tivemos mais atitude na primeira parte do que na segunda. Sofremos dois golos, mas conseguimos reagir.»
Os encarnados estão agora a apenas um ponto de garantir a qualificação, bastando até que o Galatasaray não vença esta quarta-feira o Atlético Madrid.

«Temos feito o nosso trabalho e estamos a conseguir o nosso objetivo, que é passar à próxima fase», comentou o jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário