segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ESTOU MUITO FELIZ NO BENFICA


O médio argelino diz estar a "trabalhar no duro" para jogar.
Adel Taarabt cumpriu ontem alguns minutos na equipa B do Benfica, numa fase em que tem sido apontada a sua saída do clube no mercado de inverno.
Contudo, em declarações citadas no site italiano 'Il Vero Milanista', associado ao AC Milan por onde passou há duas épocas, o jogador marroquino garantiu sentir-se feliz no clube da Luz. "Estou muito bem no Benfica, toda a gente é muito boa comigo. É um clube que tem uma história enorme, o Estádio da Luz é esplêndido, e é seguido por toda a gente em Portugal", afirmou, acrescentando: "Estou a trabalhar no duro para poder voltar a jogar. Não vejo a hora. Passei um ano difícil no Queens Park Rangers".
Sobre o futuro, Taarabt deixa tudo em aberto: "É o Benfica que decide o meu destino. Tenho um contrato importante e de cinco anos. Repito que aqui me sinto bem e até o clima é fantástico, faz sempre bom tempo. O Benfica é verdadeiramente um clube entre os melhores da Europa e os seus adeptos são sempre muito calorosos comigo, pois esperam pelo meu jogo".
O internacional marroquino agradeceu ainda o apoio de Rui Costa, ainda hoje recordado com saudade em Itália pelas passagens pela Fiorentina e AC Milan. "É um maestro, um campeão. Dá-me tantos conselhos, diz-me para continuar a ter paciência e a trabalhar no duro, porque esse é o caminho correto", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário