quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PROCUREI MUITO ESTE GOLO NA CHAMPIONS


Jonas, avançado do Benfica, mostrou-se muito contente com a vitória do Benfica frente ao Galatasaray (2-1), resultado que, na sua opinião, dá mais tranquilidade à equipa encarnada.

«Vitória muito importante e que nos dá mais tranquilidade na classificação. Tivemos mais chances de golo e, por isso, ganhámos o jogo. Estamos de parabéns, lutámos muito e conseguimos o resultado que queríamos», disse o jogador brasileiro, em declarações à RTP.

Além disso, o goleador do Benfica rejubilou com o facto de ter assinado o seu primeiro golo na presente edição da Liga dos Campeões.

«Estou muito feliz. Procurei muito este golo na Champions», afirmou.

Jonas não quis entrar em euforias após o triunfo desta terça-feira sobre o Galatasaray, por 2-1, que coloca as águias a um ponto do apuramento e sublinhou que ainda há seis pontos a disputar.

«Matematicamente, enquanto não estiver garantindo temos de lutar e aí sim, podemos relaxar. Ainda faltam seis pontos e temos de nos qualificar. Está tudo em aberto ainda. Há ainda dois jogos e temos de somar o mais possível», começou por destaca na zona mista. 

Questionado sobre a diferença entre o Benfica desta época e o da temporada passada, o brasileiro não quis entrar em pormenores. 

«No ano passado a equipa também teve grandes jogos, mas, infelizmente, não passou. Mas não quero falar da temporada passada. Este ano estamos muito bem, estamos em primeiro e faltam seis pontos para pontuar», destacou Jonas, que depois comentou a atitude de Luisão ao puxar pelo símbolo `Respect` da UEFA, após a marcação do golo da vitória:

«Não percebi. O Luisão está aqui há 12 anos e tem muita experiência para lidar com o que se passa no dia-a-dia do clube. É o capitão e um exemplo. Conhece a casa e sabe o que é jogar no Benfica, não só ele. Tem capacidade para passar o significado que é jogar aqui. Velho? É tão velho como eu e fez um golo importante hoje. Quando não se está tão bem é normal que exista cobrança e temos de saber lidar com isso. O Luisão é um jogador experiente e sabe isso» terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário