segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O BENFICA PRECAVEU-SE...



NEGÓCIO DO FC PORTO COM A MEO ENCHE COFRES DO... BENFICA

Acordo entre 'águias' e NOS prevê cláusula que tem em conta os acordos dos rivais.

O negócio do FC Porto com a MEO apanhou desprevenidas muitas pessoas, mas o Benfica não foi uma dessas entidades, dá conta o Record.

Na altura em que o emblema da Luz anunciou o acordo com a NOS, Luís Filipe Vieira garantiu que este viria a ser uma referência para os outros clubes e a verdade é que foi mesmo. Prova disso foi o acordo anunciado com o FC Porto.
Os ‘encarnados’ ficam a ganhar com a parceria com o FC Porto, uma vez que o acordo assinado com a NOS prevê um aumento de 10% dos valores envolvidos no caso de os rivais superarem o seu acordo.
Apesar disso, ainda reina a dúvida acerca dos valores envolvidos na venda dos direitos televisivos, pois ainda não foram divulgados os montantes quer no caso do Benfica (400 milhões de euros distribuídos por dez anos), quer no do FC Porto (457,5 milhões de euros durante 12,5 épocas).

NEGÓCIO NOS/BENFICA NÃO INCLUI VENDA DAS LIGAS
ITALIANA FRANCESA E A UFC.
AFINAL QUEM É QUE FEZ UM NEGÓCIO À PRESSA?

2 comentários:

  1. Há gentinha, que mesmo não estando informada, gosta de dizer mal de tudo. São os pobres de espírito, que nunca foram nada nesta vida. Força LFV e muitos parabéns pelo SLB que construiu,contra tudo e contra quase todos. VIVA O GLORIOSO SLB!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda há um pequeno pormenor , A MEO foi/vai com os "PORCOS" , pelo menos cá em casa ...

    Red Alert

    ResponderEliminar