sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A SER VERDADE, PARA ONDE FOI O GUITO?


O site Football Leaks divulgou, esta sexta-feira, documentos que comprovam que o Benfica não recebeu o valor total da transferência de Bernardo Silva.
De acordo com a publicação, quem recebeu parte do montante (5.250.000€ dos 15.750.000€) foi uma empresa chamada XXIII Capital Limited, sediada no Reino Unido e com soluções de capital para desporto, música e entretenimento.
Recorde-se que a compra do passe de Bernardo Silva foi acertada há um ano entre o Benfica e o Mónaco, quando o jovem médio português já se encontrava a jogar, por empréstimo, pelo emblema.
CONVINHA EXPLICAR QUEM É AFINAL ESTA EMPRESA, E PORQUE CARGA DE ÁGUA ENFIA NOS BOLSOS MAIS DE 5 MILHÕES DE EUROS NA TRANSFERÊNCIA DE UM JOGADOR QUE FOI FORMADO NO BENFICA.
COM ESTAS MERDAS JÁ PARECEMOS OS LISTADOS LÁ DE CIMA COM ESTAS EMPRESAS SEM ROSTO.
AFINAL ONDE PÁRA O GUITO?

5 comentários:

  1. http://www.xxiiicap.com/ ---> Vai lá e vês...está tudo dito! Dão liquidez em dinheiro em troca de direitos de outros bens...provavelmente pediram dinheiro e eles receberam o pagamento do "empréstimo". O que tem de mal?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi explicado, o Benfica cedeu as garantias de pagamento do Mónaco e recebeu o dinheiro adiantado, ficando o Mónaco a pagar à empresa.Eu não disse que tinha algo de mal no negócio até pq eu perguntei se a ser verdade, só estava a tentar perceber os contornos de negócio.Isso tem algo de mal?

      Eliminar
  2. Disseste quem era a empresa e perguntas quem é?
    Já pensaste que a ligação pode ter a ver com o Mónaco e não com o Benfica?
    O dinheiro ter vindo para o Benfica através dessa empresa, que depois recebeu do Mónaco!!!

    ResponderEliminar
  3. Segundo o jornal Record isto está explicado:
    "Segundo fonte do Benfica, tal aconteceu porque a SAD quis receber o dinheiro todo à cabeça e vendeu a dívida do Monaco a uma empresa financeira, no caso a XIII Capital Limited"
    "Segundo o contrato assinado com o Monaco, o Benfica deveria receber o dinheiro em três prestações, com vencimento a 10 de julho de 2015, 10 de dezembro de 2015 e 10 de julho de 2016. Com a intervenção da XIII Capital Limited terá recebido o bolo por inteiro, pagando os franceses à empresa

    ResponderEliminar
  4. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/01/22/benfica-explica-transferencia-de-bernardo-silva

    Caem todos como patinhos nas artimanhas dos Merdia.
    Por amor de Deus, pensem um pouco antes de escrever posts. Se não percebem do mundo financeiro fiquem calados. E o que mais esta direcção tem de fazer para ter a confiança dos benfiquistas? Será que alguns benfiquistas tem sempre de acreditar em todas as merdas que os Merdia dizem. Mais calma e mais cabeça.

    ResponderEliminar