segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

POR MIM ENCERRARIA A CARREIRA AQUI


Jonas congratula-se com o bom momento do Benfica e deixa rasgados elogios ao trabalho de Rui Vitória ao leme da equipa encarnada.

«Toda a mudança implica um período de adaptação. Temos seis meses de trabalho com Rui Vitória, um grandíssimo treinador – fez um grande trabalho no Vitória de Guimarães e acabou por ser contratado pelo Benfica –, temos crescido muito nos últimos jogos. É importante crescer nesta fase da época e chegar forte ao fim. Estamos a crescer no momento certo da competição», avaliou o avançado brasileiro, em declarações à rádio CBN, salientando que «as ideias do novo treinador já estão a surtir efeito».

Em Portugal desde 2014, Jonas não tem dúvidas de que a rivalidade entre Benfica e FC Porto, em função da «história e do número de títulos» dos dois clubes, suplanta em larga medida o antagonismo entre as águias e o rival da 2.ª Circular.

Jonas diz que não terminará a carreira ao serviço do Benfica por alimentar o sonho de despedir-se dos relvados perto da família, no Brasil.

«Tenho contrato até 2018 e gostaria muito de cumpri-lo. Estou muito feliz e adaptado, quando a felicidade é plena facilita muito o trabalho», realçou o camisola 17 das águias, em entrevista à rádio CBN.

«Estou encantado com Portugal, por mim encerraria a carreira aqui mas quero fazer os últimos jogos perto da família», referiu o avançado brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário