domingo, 3 de janeiro de 2016

RESULTADO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS


Pizzi destacou a importância dos três pontos conquistados pelo Benfica em Guimarães na luta pelo título. 

«Sabíamos que iria ser um jogo bastante complicado, contra uma equipa bastante aguerrida, que dá tudo em campo e que a jogar em casa se torna ainda mais difícil. Mantivemos sempre a calma, controlámos o jogo e tivemos oportunidades para matar mais cedo o jogo, que não concretizámos. Acima de tudo há que destacar o esforço de toda a equipa, conseguimos uma vitória muito, muito importante», realçou o médio dos encarnados, em declarações à Sport TV, desvalorizando o desfecho do clássico entre Sporting e FC Porto:

«Agora queremos descansar e preparar o próximo jogo [receção ao Marítimo, na próxima quarta-feira], que será bastante complicado. O resultado do clássico não nos diz respeito, o mais importante é o Benfica e a nossa equipa.»

Pizzi recusa colocar-se em bicos de pés por gozar do estatuto de jogador mais caro da história do Benfica.

«São apenas números. O mais importante é trabalhar todos os dias no máximo e tentar dar o melhor em cada jogo e em cada treino para ajudar o Benfica, e todos juntos fazermos uma grande época», ressaltou o médio, em declarações à Sport TV.

A SAD encarnada anunciou, na passada quinta-feira, ter pago 8 milhões de euros ao Atlético Madrid pelos restantes 50 por cento dos direitos económicos de Pizzi, perfazendo assim um total €14 milhões, valor que faz do camisola 21 o jogador mais caro da história do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário