sábado, 16 de janeiro de 2016

TODOS SABEM DO QUE MESSI E RONALDO SÃO CAPAZES


Na liderança da corrida à Bota de Ouro, a par de Higuaín e Aubameyang, Jonas considera prematuro afastar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo da luta pelo galardão que distingue o melhor marcador dos campeonatos europeus.

«Hoje, Higuaín, Aubameyang e eu estamos à frente, ma, tratando-se de Messi e Cristiano Ronaldo, que todos sabem do que são capazes, embeleza ainda mais o futebol. A disputa com jogadores deste nível deixa-me mais feliz. Tenho de seguir assim. Acabou agora a primeira volta do campeonato português, tomara que eu possa seguir a média na segunda», desejou o avançado de 31 anos, em declarações ao Globoesporte 

Caso conquiste a Bota de Ouro, entrará o camisola 17 das águias no restrito grupo de brasileiros a vencer o prémio, até agora arrebatado por Jardel Ronaldo.

«É gratificante pelo trabalho que tenho feio aqui. Só dois jogadores conseguiram esse feito, com tantos brasileiros que estão aqui na Europa. Seria algo maravilhoso para mim e para a minha carreira. Ficaria marcado para sempre. As coisas têm-me saído muito bem aqui (no Benfica), quero permanecer e manter essa linha», apontou Jonas.

Sem comentários:

Enviar um comentário