SL Benfica B - CD Aves, 2-1
Justiça veio ao cair do pano
Depois da viagem até ao Estádio do Fontelo, a Equipa B regressou a casa esta quarta-feira, com a receção ao CD Aves, numa partida relativa à 30ª jornada da II Liga. O desafio teve como palco o campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus e marcou o quinto jogo dos comandados de Hélder Cristóvão a somar pontos, desta feita com um triunfo.
Primeira metade com início bem animado, com dois golos, um para cada um dos lados, no primeiro quarto de hora.
O primeiro a marcar foi o Desportivo das Aves, logo aos 10’, através de um remate bem colocado de Jender. A resposta não tardaria!
Dois minutos volvidos, arrancada poderosa de Hildeberto a ir à linha cruzar para o remate vitorioso de Raphael Guzzo. Estava feito o empate.
Os dois tentos madrugadores prometeram, contudo, até ao intervalo, o marcador não mais se alterou.
Na segunda parte, o jogo foi equilibrado, com algum ascendente do Benfica B, que esteve mais perto de marcar do que de sofrer. O Desportivo das Aves, porém, sempre que pôde tentou assustar Miguel Santos.
O Desportivo das Aves recuava cada vez mais as linhas e o Benfica B pressionava. Maior avalanche ofensiva trouxe o golo aos 89’ por intermédio de Saponjic, ele que já tinha marcado em Viseu, na ronda anterior.
Com este resultado, os “encarnados” passam a somar 36 pontos e sai da zona de despromoção.
Com Pedro Rebocho no Boletim Clínico, devido a fratura-luxação do tornozelo direito, o SL Benfica B alinhou de início com Miguel Santos, Francisco Ferreira, Lystcov, João Nunes, Yuri Ribeiro, P. Dawidowicz, Hildeberto Pereira, Pedro Rodrigues, Raphael Guzzo, Saponjic e Oliver Sarkic.
O SL Benfica B torna a entrar em campo no próximo fim de semana, com uma deslocação ao Estádio Cidade de Barcelos. Os “encarnados” defrontam o Gil Vicente, num jogo marcado para as 11h15 de domingo, referente à 31.ª jornada da II Liga.
Sem comentários:
Enviar um comentário